NATIVUS ECOTURISMO E AVENTURA

Iniciar novos adeptos nas atividades naturais e renovar a energia dos já iniciados, fazer com que todos se sintam parte do ecossistema, permitindo que a natureza faça parte da sua vida, te tornar um morador da mata, fazer com que não se sinta um simples turista e sim um nativo do ambiente natural.

Orientar a prática segura, consciente e harmoniosa com a natureza e com a sociedade nas atividades de ecoturismo e turismo de aventura, este é o nosso objetivo, fazer com que todos absorvam a energia e a essência da natureza e levem essas lembranças e sensações para toda vida e se tornem para sempre membros da família Nativus.

A Nativus busca atender todos os tipos de praticantes, desde os mais experientes até aqueles que nunca realizaram nenhuma atividade de ecoturismo.

Nossos principais roteiros estão ligados ao ecoturismo e turismo de aventura, atuando na região do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, Serra do Mar e litoral norte do estado de São Paulo.

Nossas atividades incluem caminhadas, trekking, montanhismo, escalada, rapel, cascading (cachoerismo), cicloturismo, práticas de yoga, entre outras atividades, buscando sempre proporcionar a harmonia e a integração do homem com a natureza.

 
         
    MARCELO COSTA - IRON
Montanhista, instutor de escalada e técnicas verticais, com experiência em escalada de grandes paredes pela Serra da Mantiqueira, região Serrana do Rio de Janeiro e Patagônia Argentina. Busca aprender pela experiência, com uma boa didática para compartilhar os conhecimentos, tem em seu quintal um dos maiores complexos de escalada do Brasil.
 
 
Equipe Nativus Aventura
 
         
  LARISSA ANDREA
Teve seu primeiro contato com a escalada através de uma vivência pela Nativus. Hoje faz parte da equipe nas atividades de escalada e montanhismo na Serra da Mantiqueira.
  MARCIO FARIA
Escalador e montanhista, destaca-se pela escalada tradicional de grandes paredes. Na Nativus atua nas atividades verticais e como instrutor de escalada em móvel.
  ANDREW LOUIS
Estudante de Educação Física, escalador e ciclista, atua na região da Serra da Mantiqueira nas atividades relacionadas ao montanhismo e mountain bike.
  MARCIO SANTOS
Nativo de São Bento do Sapucaí, é grande conhecedor das trilhas e caminhos da região do Complexo da Pedra do Baú, atuando nas atividades verticais.
 
 
Desenvolvido por Freela Comunicação